Tecnologia para Edificações e Infraestrutura

Políticas

Missão, Visão e Valores

Missão

Nós tornamos a vida mais segura e confortável.

Visão

Atender as exigências do mercado mundial adotando tecnologia, processos e práticas de gestão que assegurem os resultados para nossos clientes e a remuneração adequada ao capital investido.

Acreditamos sobretudo em relacionamentos comprometidos, interações íntegras e de qualidade com o mercado, num processo de ganho mútuo.

Valores

  • Relacionamentos

    Fazemos negócios com pessoas e para pessoas. Relacionamentos constroem resultados.

  • Austeridade

    Nossos recursos devem ser utilizados com inteligência e parcimônia, sem ostentação ou desperdício. A austeridade impõe o foco no resultado financeiro da empresa, que é indispensável ao cumprimento de todos os outros objetivos.

  • Proatividade

    Se fazer guiar por valores cuidadosamente selecionados. Assumir o controle do próprio tempo, reservando a maior parcela para o que é realmente importante, não se deixando controlar pelo urgente.

  • Honestidade e Integridade

    Ser íntegro é quando nosso discurso, a nossa conversa, estão alinhados com o nosso comportamento.

  • Gratidão

    Ninguém constrói nada sozinho. Saber reconhecer a ajuda do outro e manifestar-se em relação a isso cultiva um ambiente propício à convivência humana saudável e produtiva.

  • Espírito de Colaboração

    As pessoas tendem a apoiar quem as apoia. Lembrando disso, fazemos com que a colaboração mútua (entre nós e em relação aos parceiros) seja base para um crescimento constante.

  • Comprometimento

    Com os resultados do cliente. Uma equipe comprometida leva a sério datas, indicadores, compromissos assumidos interna e externamente, mantendo a necessária disciplina em relação aos processos estabelecidos.

  • Respeito

    As relações humanas que se conduzem na empresa e com seus parceiros devem se pautar neste princípio básico. Entre os quesitos de uma relação respeitosa está a capacidade de ouvir, criando excelentes oportunidades de aprendizado.

  • Competitividade

    As necessidades de sobrevivência e crescimento impõem um estado permanente de atenção ao mercado e aos concorrentes. Competitividade significa também auto superação e foco nos resultados.

  • Vontade de Melhorar

    É sempre possível aprender algo novo, reorganizar o posto de trabalho, melhorar um processo, aparar as arestas de um relacionamento. Para isso, precisamos conhecer e adotar as posturas gerenciais adequadas, padronizando processos, criando oportunidades de treinamento e educação, para líderes, colaboradores e também admitir os erros, aprendendo com eles.

Meio Ambiente

Sobre o Meio Ambiente e nossas crenças e práticas: o ponto de vista de uma Integradora de Sistemas Eletrônicos de Gestão, Controle e Segurança para Infraestrutura

Será que conseguiremos?
Haverá um planeta saudável para nossos filhos e netos?
E o que uma empresa como nossa deve fazer?

Sim, podemos conseguir desacelerar a deterioração que o planeta sofre e até inverter a tendência, dando início a uma regeneração. Mas como? Com programas de diminuição de emissões, despoluição dos rios, tratamento adequado de resíduos, reciclagem, etc.? Não, não cremos que todas as ações e iniciativas em curso hoje serão suficientes para se fazer o que precisa ser feito se queremos o planeta terra vivo para esta e próximas gerações.

O que fazer então, qual a solução? Acreditamos que, em primeiro lugar, precisamos de foco nas pessoas. Homens que compreendam a fusão ser humano planeta, mentes informadas e capacitada e decididas a fazer o que precisa ser feito quanto ao consumo de bens, serviços e recursos naturais. Esta é a raiz de nossas crenças quanto ao meio ambiente hoje e amanhã. Pessoas saudáveis farão um planeta saudável!

Pesquisar, entender como a atividade da CTM e a econômica em geral se relacionam com o meio ambiente. A CTM identifica e realiza ações diretas de contribuição para um meio ambiente saudável. Elimina práticas que o afetem negativamente. Procuramos Informar, educar e capacitar as pessoas de nosso grupo e de nossos círculos para ação efetiva. Propagar, medir, reavaliar e fazer diferença em nosso micro cosmos.